Motivos para o seu filho aprender Inglês

Há muitas razões pelas quais é benéfico para uma criança aprender o Inglês. Além de inúmeros métodos de ensino adaptados para a idade, as crianças têm a capacidade de aprender com mais facilidade e naturalidade, seja através de jogos, programas de TV, músicas ou outras atividades divertidas, assimilando tudo muito rapidamente.

Logo, quanto mais jovem a criança começar a aprender um idioma, melhor será o seu domínio e a sua pronúncia. Isso porque, quando somos crianças, aprendemos a linguagem inata, não precisamos fazer um esforço voluntário para aprendê-la, mas a adquirimos à medida que nossa estrutura cerebral se desenvolve. Por isso, crianças a partir dos 3 anos já podem começar a aprender.

O mundo de hoje faz do Inglês uma ferramenta universal para comunicações, transferência de informações, aprimoramento profissional e criação de oportunidades, por isso os pequenos que têm aulas de Inglês já crescem “saindo na frente”. Além disso, as crianças têm mais tempo disponível para aprender. A mente delas está livre de pensamentos e preocupações, o que os torna mais capazes de absorver e assimilar os conteúdos.

Os pequenos que aprendem Inglês ainda têm acesso a duas culturas diferentes, para que sua educação e desenvolvimento intelectual sejam enriquecidos e tenha uma mente mais aberta em relação ao mundo e em relação ao relacionamento com os outros. Já imaginou o seu filho chegando em casa sabendo ler aquele livro em Inglês? Ou então ele falando a língua inglesa naquela viagem em família?

Se você ainda tiver dúvidas sobre se é uma boa ideia ensinar Inglês para o seu pequeno, converse comigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: